|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Heineken tem um grande desafio no país, recuperar a marca Kaiser, que chegou a ter 26% do mercado brasileiro de cerveja, há 13 anos, e hoje detém menos de 5%. Cinco meses depois de mudar o sabor da Kaiser, a companhia aposta na repaginação da embalagem, um minibarril de 4 litros.
Ontem, a matriz holandesa anunciou o lançamento do minibarril para a marca, que permite servir a cerveja como chope. A nova embalagem, que utiliza o sistema "DraughtKeg" (algo como barril de chope), patenteado pela Heineken, é produzida na Holanda e chega ao Brasil este mês com o preço sugerido de R$ 34,77 (ver abaixo). O sistema já é vendido no Brasil com a marca Heineken.
A iniciativa acontece após 5 meses do relançamento da Kaiser, a partir da adoção de um processo produtivo holandês, que acabou alterando levemente o sabor da bebida.
Clique aqui para conferir o link original
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|